BALARA - RECOMEÇO - CAPA SINGLE.png

faça o pre-save e concorra à um show on-line gratuito e exclusivo

termos e condições para sorteio "Pre save - RECOMEÇO"

  1. A campanha ”Pre-Save Recomeço” vai sortear 1 show particular on-line gratuito da banda Balara a ser realizado através de aplicativo de transmissão de vídeo pela internet ( a ser definido pela banda).

  2. Só concorrerá ao sorteio quem fizer o pre-save até as 00h00 do dia 22 de Outubro de 2021.

  3. O sorteio será realizado através da plataforma https://sorteador.com.br/ e será divulgado no instagram oficial da banda @balaraoficial

  4. Este sorteio será realizado através dos e-mails coletados na página https://tratore.ffm.to/recomeco- e somente será permitida uma inscrição por pessoa, ou seja, todos os e-mails/cadastros duplicados serão unificados para oferecer as mesmas condições a todos os participantes.

  5. A participação nesta ação será válida somente através do link  https://tratore.ffm.to/recomeco- 

  6. Após a realização do sorteio, a equipe da banda Balara entrará em contato via e-mail com o vencedor que deverá responder o e-mail num prazo de resposta de até 48 horas.

  7. Ao ganhador(a), serão oferecidas 3 opções de dias/horários para a realização do show online ( Live ). 

  8. Caso o ganhador não retorne o contato dentro do prazo estipulado, será feito novo sorteio e assim sucessivamente, até que se esgotem as possibilidades.

  9. O prêmio não está sujeito a troca e/ou alteração.

  10. O número de pessoas que assistirão ao show deverá ser restrito amigos e/ou familiares, devendo respeitar obrigatoriamente o distanciamento social e os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde para a Covid-19.

  11. Somente serão válidas as inscrições de participantes que seguirem todas as etapas indicadas na ação através da página de promoção, sendo elas:

    1. Clicar no Link da Página https://tratore.ffm.to/recomeco-  e efetuar o Pre-Save

    2. Seguir a banda Balara nas seguintes redes sociais: YouTube, Instagram, Facebook, Twitter e Tik-Tok

    3. Aceitar os "Termos e Condições" do pre-sabe do link supracitado