lc negão (the voice brasil 2018) e balara lançam nessa sexta o single "o resto de tudo"

Depois de mostrar seu talento em rede nacional no The Voice Brasil 2018Lc Negão lança 28 de Setembro (sexta-feira) nas plataformas de streaming o single O Resto De Tudo  em parceria com a banda santista Balara.

 

A música, composta por Luccas Trevisani (Balara), Mateus Cristovão e Edu Salgado, foi escolhida pois é uma das mais pedidas pelos fãs de Lc Negão nas redes sociais. E também por ser uma das preferidas do cantor mesmo antes de entrar The Voice Brasil.

 

Com sua voz marcante, que chamou atenção de Carlinhos Brown e fez a cadeira de Lulu Santos virar, Lc Negão soma toda sua personalidade com a energia e sonoridade da Balara que acabou de ganhar dois prêmios internacionais, foi descoberta por um produtor vencedor de 5 Grammys e ultrapassou um milhão de views no seu canal no youtube.

Em suma, para quem entrou no The Voice Brasil cantando uma grande música do rock nacional, nada mais justo que estrear nas plataformas de Streaming cantando mais uma grande canção dentro desse mesmo estilo que o revelou para o Brasil. Agora é só aumentar o volume e apertar o play.

Contato para imprensa: Luccas 13-98125-0476 (Whatsapp - Vivo)

segue abaixo a "Capa do Single" e fotos promocionais

para download

Crédito para as fotos: Fotos Balara (Igor Vilares), Foto Lc Negão (divulgação).

SOBRE OS INTEGRANTES

Luccas Trevisani

Voz, Piano, Violão, Guitarra

Começou a tocar violão na adolescência e pouco tempo depois descobriu que tocar, cantar e compor eram suas grandes paixões. Escreveu suas primeiras músicas e desde então não parou mais. Além das bandas de garagem, também fez diversos shows com bandas cover na noite santista. Até agora tem 3 álbuns lançados e um Dvd em carreira solo. Já abriu shows dividindo palco com grandes artistas como Jorge Ben Jor, Paralamas Do Sucesso, Kid Abelha, entre outros. 

Saiba mais em: www.luccastrevisani.com.br

 

DANILO FINNO

BAIXO

Começou na música aos 10 anos cantando na igreja do bairro. Aos 15 começou a tocar violão, montou sua primeira banda com amigos de escola com a qual chegou a vencer alguns festivais. Passou também por diversas bandas cover na noite santista. Também teve outros projetos autorais e tocou por algumas cidades do Brasil e America do Sul. 

DANILO ALMEIDA

BATERIA
Começou na música aos 14 anos, tocando numa banda com amigos do colégio. Aos 17 começou a tocar profissionalmente na noite e não parou mais. Nos diversos trabalhos que participou, chegou a abrir shows de bandas renomadas como Teatro Mágico, Fresno, Cine, Glória, entre outras. Além da baixada santista também já tocou em outros estados como Rio de Janeiro e Mato Grosso.

SOBRE O produtor

 

LAMPADINHA (LAMPS)

PRODUTOR MUSICAL E ENGENHEIRO DE SOM

Com 5 premiações no Grammy latino, Lampadinha é o produtor que descobriu e acreditou na Balara, gravando o primeiro álbum da banda que será lançado nesse ano. Renomado tanto no Brasil quanto no exterior (atualmente mora em Los Angeles, CA, USA) Lamps, como é conhecido por lá, já trabalhou com grandes nomes da música brasileira, tais como: Titãs | Roberto Carlos | Tiago Iorc | Nx Zero | Fernando e Sorocaba | Cpm22 | Anitta | Charlie Brown Jr | Rita Lee | Rouge

Saiba mais em: http://mynameislamps.com

  • Balara - Página Oficial no Facebook
  • Balara - Twitter Oficial
  • Balara - YouTube Canal Oficial
  • Balara - Instagram Oficial

    contato para shows

    BANDABALARA@GMAIL.COM

    © 2018 Balara