BALARA GANHA DOIS PRÊMIOS INTERNACIONAIS

A banda santista Balara acaba de trazer para o Brasil duas estatuetas do renomado Festival de cinema Premios Latino, que ocorre anualmente na cidade de Marbella na Espanha. O videoclipe premiado é da música Guarde na Mente, single de estreia da banda.

 

As categorias vencedoras foram Melhor Mensagem Social em Videoclipe Musical e Melhor Produção em Videoclipe Musical.

 

Trazendo a cegueira como tema central, o vídeo traz a história de uma mãe se “vendando” para sentir na pele as dificuldades que seu filho cego enfrenta no dia a dia. Ao mostrar uma mensagem universal que transcende barreiras do idioma, o clipe cruzou fronteiras e emocionou também o público internacional.

Os dois prêmios são uma importante conquista não apenas para a banda e equipe que participou, mas também para a música e o cinema brasileiro. Afinal, nessa edição do Festival Premios Latino foram inscritos mais de 2.000 vídeos de 45 países. Guarde Na Mente foi o único videoclipe brasileiro a ganhar prêmios no festival.

Além das premiações na Espanha, o video é semi-finalista no Los Angeles CineFest , e está entre os três finalistas da categoria "Melhor Vídeo Musical" do Formosa Festival of International Filmmaker Awards (Taiwan).

 

Contato para imprensa: Luccas 13-98125-0476 (Whatsapp - Vivo)

segue abaixo fotos promocionais para download

Crédito para as fotos: Fotos Com Troféus (Divulgação), demais fotos (Igor Vilares)

SOBRE OS INTEGRANTES

Luccas Trevisani

Voz, Piano, Violão, Guitarra

Começou a tocar violão na adolescência e pouco tempo depois descobriu que tocar, cantar e compor eram suas grandes paixões. Escreveu suas primeiras músicas e desde então não parou mais. Além das bandas de garagem, também fez diversos shows com bandas cover na noite santista. Até agora tem 3 álbuns lançados e um Dvd em carreira solo. Já abriu shows dividindo palco com grandes artistas como Jorge Ben Jor, Paralamas Do Sucesso, Kid Abelha, entre outros. 

Saiba mais em: www.luccastrevisani.com.br

 

DANILO FINNO

BAIXO

Começou na música aos 10 anos cantando na igreja do bairro. Aos 15 começou a tocar violão, montou sua primeira banda com amigos de escola com a qual chegou a vencer alguns festivais. Passou também por diversas bandas cover na noite santista. Também teve outros projetos autorais e tocou por algumas cidades do Brasil e America do Sul. 

DANILO ALMEIDA

BATERIA
Começou na música aos 14 anos, tocando numa banda com amigos do colégio. Aos 17 começou a tocar profissionalmente na noite e não parou mais. Nos diversos trabalhos que participou, chegou a abrir shows de bandas renomadas como Teatro Mágico, Fresno, Cine, Glória, entre outras. Além da baixada santista também já tocou em outros estados como Rio de Janeiro e Mato Grosso.

SOBRE O produtor

 

LAMPADINHA (LAMPS)

PRODUTOR MUSICAL E ENGENHEIRO DE SOM

Com 5 premiações no Grammy latino, Lampadinha é o produtor que descobriu e acreditou na Balara, gravando o primeiro álbum da banda que será lançado nesse ano. Renomado tanto no Brasil quanto no exterior (atualmente mora em Los Angeles, CA, USA) Lamps, como é conhecido por lá, já trabalhou com grandes nomes da música brasileira, tais como: Titãs | Roberto Carlos | Tiago Iorc | Nx Zero | Fernando e Sorocaba | Cpm22 | Anitta | Charlie Brown Jr | Rita Lee | Rouge

Saiba mais em: http://mynameislamps.com

  • Balara - Página Oficial no Facebook
  • Balara - Twitter Oficial
  • Balara - YouTube Canal Oficial
  • Balara - Instagram Oficial

    contato para shows

    BANDABALARA@GMAIL.COM

    © 2018 Balara